Páginas

26 de dez. de 2009

MULHER É PRESA ACUSADA DE LESÃO CORPORAL

Em Oliveira/MG na noite de 24/12/09 por volta das 23:30, a PMMG compareceu a Rua João Augusto da Silva, bairro São Sebastião, onde deparou com a vitima “D.S.”, com lesão na pálpebra do olho esquerdo, sendo de imediato, conduzida ao PAMM, para ser medicada.

No local da ocorrência, uma testemunha relatou que a vitima estava no interior do “Bar do Jorginho”, momento que a infratora “Gerônima de Sousa”, 37 anos, que se encontrava ao lado externo do referido bar tomando cerveja, passou a acusar a vitima de estar falando mal de sua filha e que a autora partiu para agredir a vitima, sendo impedida pela testemunha, chegando a autora cair ao solo, e ao se levantar com um copo de vidro nas mãos, desferiu um golpe contra o rosto da vítima, atingindo-lhe a pálpebra bem como seu olho esquerdo.

Conforme relato do médico plantonista do PAMM, a agressão resultou em perfuração do globo ocular com lesão da córnea e a vitima permaneceu internada para tratamento do ferimento. A acusada “Gerônima” negou a versão da testemunha, informando que foi tirar satisfações com a vítima e este começou ofender a honra da mesma perante o público presente.

A acusada foi presa em flagrante delito e conduzida a Delegacia de Polícia para providencias legais pertinentes.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ