Páginas

27 de dez. de 2009

PMMG ABORDA INDIVÍDUOS PORTANDO DROGAS EM PERDÕES/MG

Em 26/12/09, às 17:30, no município de Perdões/MG, zona rural, próximo ao trevo de Ribeirão Vermelho/MG, através de denúncia anônima, a PMMG foi informada que havia 04 pessoas ocupando um veículo VW Gol , placa de Perdões/MG, em atitude suspeita, os quais deslocavam da cidade de Ribeirão Vermelho/MG, sentido Perdões/MG.

No momento da abordagem na AMG-1650, próximo ao trevo da BR 381, zona rural, um dos ocupantes do veículo dispensou duas pedras semelhantes ao “Crack” que estavam envolvidas em uma cédula de R$2,00 (dois reais), sendo localizadas e apreendidas.

Diante do exposto os ocupantes do veículo “M.F.D.”, “M.S.S.”, “D.B.S.” e “J.A.S.”, foram presos em flagrante delito e conduzidos para Delegacia de Polícia para demais providências. O veículo Gol, placas GYJ-9186, foi removido para o pátio do “guincho Mara” por não estar devidamente licenciado, e o condutor por nãopossuir CNH, foi lavrado 02 Autuações de Infrações de Trânsito pela equipe da Polícia Rodoviária Estadual, que compareceu no local.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ