Páginas

28 de dez. de 2009

HOMEM É ACUSADO DE JOGAR FILHO DE 05 ANOS

Em 27/12/09 por volta das 20:40, a PMMG compareceu na Rua Cesário Machado, Bairro São Sebastião, onde a solicitante “G.S.P.”, 23 anos, relatou aos militares, que estava em um bar nas proximidades de sua residência e que seu amásio “Renato Lúcio Moreira”, 24 anos, chegou no referido bar e começou a discutir com a mesma; que em certo momento o amásio pegou o filho do casal (05 anos) e o jogou contra a vítima, vindo a criança a cair no chão sofrendo dois hematomas na cabeça.

A solicitante ficou de levar a criança no PAMM posteriormente; quanto ao agressor “Renato” foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia, onde foi liberado após o término do registro do B. O..

Mais tarde, por volta das 22:00, a PMMG novamente foi solicitada por “G.SP”, haja vista, que seu amásio “Renato”, estava na porta de sua residência ameaçando-a de agressão, vindo a jogar uma pedra no telhado de sua residência, onde quebrou um telha de amianto. “Renato” ao notar que a PMMG havia sido acionada, veio a fugir, tomando rumo ignorado.

Os militares de serviço registraram mais um B.O (Danos) em desfavor de “Renato”, para futuros esclarecimentos na Delegacia de Polícia.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ