Páginas

24 de dez. de 2009

PMMG APREENDE 27 PEDRAS DE CRACK EM AGUANIL/MG

Na data de 22/12/2009 por volta das 23:00, a PMMG recebeu denúncia anônima que o “Wagner da Silva Fineli”, 49 anos, costureiro, vulgo “Bambam”, havia entregue uma sacola com drogas ao adolescente “L.A.F”, 16 anos, desocupado, para guardá-la em um mato próximo a casa do adolescente infrator.

Assim, a PMMG conseguiu o respectivo Mandado de Busca e Apreensão e na data de 23/12/09, às 09:40 compareceu na residência do adolescente infrator, sito à Rua Ibraim José Abrão, Centro, sendo que durante as buscas foi encontrado em um mato próximo da porta da cozinha, uma sacola contendo aproximadamente 27 (vinte e sete) pedras de crack (17 embaladas separadamente e 10 compactadas), e um invólucro com cocaína.

O adolescente infrator confirmou perante as testemunhas que as drogas seriam de “Wagner Bambam” e que ele pediu para guardá-las no mato.

Após novas diligências os Militares localizaram o acusado “Wagner Bambam”, que foi preso em flagrante e juntamente com o adolescente infrator e todo material ilícito arrecadado foram encaminhados a Delegacia de Campo Belo/MG, onde foi ratificado o flagrante.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ