Páginas

5 de fev. de 2010

AÇÃO CONJUNTA PARA COMBATER INCÊNDIO NO PARQUE ESTADUAL DA SERRA DA BOA ESPERANÇA.

Em 04/02/2.010, às 07:00, no município de Boa Esperança/MG, a Polícia Militar de
Meio Ambiente de Boa Esperança/MG, deu continuidade ao acompanhamento/combate ao incêndio na área do Parque Estadual da Serra da Boa Esperança, com os Bombeiros, Força Tarefa do Prévio Incêndio, Voluntários e Guardas Municipais de Boa Esperança/MG.

Ao encerrar do dia de trabalho da Força Tarefa, segundo informações da Diretoria do Parque até o momento a área atingida era de aproximadamente 350 hectares.

Segundo a Coordenadora da Força Tarefa, estava previsto em data de 05/02/10(sexta feira), o comparecimento de dois Peritos do IEF e um Perito Criminal da Polícia Civil de Varginha/MG para realização da perícia no provável local de início do incêndio e após será realizado o rescaldo do local e levantamento da área total atingida pelo incêndio.

Os trabalhos de combate ao incêndio desta data foram encerrados as 19h00min, com o seguinte efetivo: 19 Militares do Corpo de Bombeiros do 9.º BBM de Varginha/MG, 07 Bombeiros do Batalhão de Operações Aéreas de Belo Horizonte/MG, 10 Funcionários do IEF, 09 Guardas Municipais de Boa Esperança/MG, 06 Policias Militares de Meio Ambiente de Varginha/MG e Boa Esperança/MG e ainda, o emprego de 01 aeronave do Bombeiro e 01aeronave da
Força Tarefa, contudo o fogo ainda não foi controlado totalmente até o momento.

Na data de 05/02/10 os serviços de combate ao incêndio foram retomados as 06h00min.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ