Páginas

3 de fev. de 2010

CLIENTE REALIZA COMPRA VIA INTERNET E NÃO RECEBE O PRODUTO.

Em 01/02/2.010, às 14:00, na cidade de Candeias/MG, a vitima “P.P.D”, 32 anos, Advogada, procurou a PMMG e relatou que em data de 30/12/2009, efetuou uma compra via internet de um aparelho projetor marca Epson, da empresa de nome “INFORTEX MAGAZINE – IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO – ME”, tendo efetuado o pagamento de forma a vista, tendo a mesma imprimido o boleto e feito o pagamento no valor de R$1.120,00 (Um mil e cento e vinte reais), depositados na conta da mencionada empresa.

Segundo a vitima, a mercadoria deveria ser entregue em data de 07/01/2010 e até a presente data não foi entregue. Ainda de acordo com a vitima, esta consultou em alguns sites na internet sobre a confiabilidade da empresa que lhe vendeu o produto e todos os sites informaram que a empresa dispunha de boa credibilidade, porém em data de 18/01/2010, o site da empresa “INFORTEX MAGAZINE”, saiu do ar e a vitima não consegue nenhum tipo de contato via internet e nem telefônico.

Foi registrado o boletim de ocorrência para providências pertinentes.

Um comentário:

Combate ao Crime Virtual disse...

Os criminosos que aplicam esse golpe já foram identificados. Seus dados encontram-se no link abaixo, e é importante que as pessoas lesadas os utilizem em suas denúncias e registros de ocorrências. isso porque eles CONTINUAM NA ATIVA, mas agora com o nome fantasia de "Center10".
Veja na postagem TODOS OS DADOS QUALIFICATIVOS dos estelionatários no seguinte link:

http://forum.shopping.uol.com.br/Evitem-comprar-na-Infortex-Magazine---Importacao-e-Exportacao-Ltda_t_573463?page=1

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ