Páginas

3 de fev. de 2010

PMMG APREENDE DROGAS EM GUAPÉ/MG

Em 01/02/2.010, às 19:45, na cidade Guapé/MG a PMMG durante patrulhamento na AMG 2040, no local denominado “Córrego do Caixão”, abordou o autor “José Divino Rosa, 41 anos, moto boy; parado no acostamento da via com a Honda CG 150 Fan, cor preta, placa vermelha GZC-1481 de Guapé/MG, sendo encontrado com ele um saco plástico contendo 03 tabletes de maconha enrolados em jornal.

O autor foi preso em flagrante delito sendo apreendido em poder dele a referida motocicleta e cerca de 195 gramas de maconha; a CNH; CRLV; R$382,05 (Trezentos e oitenta reais e cinco centavos em dinheiro e cheques); 02 cartões de banco, sendo um da Caixa Econômica Federal e um do Bradesco, além de um celular Nókia.

Logo o celular do autor passou a receber várias chamadas de um individuo de alcunha “Bisa” questionando se estava chegando e se deu certo o transporte. A PMMG continuou o rastreamento, sendo localizado o individuo “Abisair José Gomes”, (vulgo “Bisa”), 24 anos, mecânico, em um local ermo próximo ao “Trevo do Gera”, onde confirmou que aguardava o autor “José Divino Rosa”.

Em poder do autor “Abisair” foi apreendido um celular Nókia” e uma motocicleta Yamaha Rd 135 de cor preta, placa BTV-6559.

“Abisair” ainda afirmou que a motocicleta é de propriedade de “Tiago Henrique Reis” o qual fugiu do local.

Também foi dado voz de prisão em flagrante delito ao autor “Abisair José Gomes” sendo ambos autores entregues na Delegacia de Polícia Civil para demais procedimentos.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ