Páginas

5 de fev. de 2010

ADOLESCENTE INFRATOR É APREENDIDO APÓS ROUBAR APOSENTADO EM CARMÓPOLIS DE MINAS/MG.

Em 03/02/2.010, às 22:10, na cidade de Carmopólis de Minas/MG, a PMMG compareceu no Bairro Amaral, onde segundo versão da vítima, “P.J.O”, 68 anos, Aposentado, por volta das 22:00, 03 (três) indivíduos entraram em sua residência, e sem que o mesmo percebesse, o dominaram e subtraíram do bolso de sua calça a quantia de R$ 62,00 (Sessenta e dois reais).

A vítima tentou reagir e foi agredida com socos no rosto, sendo que posteriormente os autores fugiram, deixando um boné de cor preta, marca Back Lash no local, tomando rumo ignorado.

De posse das características dos autores, a PM iniciou intenso rastreamento, logrando êxito na localização de um dos envolvidos, o adolescente infrator, “L.B.S.”, 14 anos, Estudante, que na presença da Conselheira Tutelar, confirmou ter participado do roubo, juntamente com “S” filha da “Brisa” e o outro adolescente infrator de cor morena, alto, forte não sabendo informar maiores dados.

O adolescente infrator relatou ainda que a “S” foi quem planejou toda ação e logo após o fato tomou rumo ignorado, levando todo o dinheiro.

Diante dos fatos, o adolescente infrator foi apreendido, sendo encaminhado a Delegacia de Polícia para demais providências.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ