Páginas

14 de dez. de 2009

DIREÇÃO PERIGOSA EM SÃO FRANCISCO DE PAULA/MG

Em 13/12/09, às 16:30, na cidade de São Francisco de Paula/MG, a PMMG em patrulhamento pela Rua Pe. Joaquim Cardoso deparou com a motocicleta Honda/NXR 150 Bros ESD, de cor Preta, placa HAH-6319/Divinópolis-MG, com 02 ocupantes, sendo que o passageiro encontrava-se sem o capacete.

O “motoqueiro” infrator Flávio de Almeida ao deparar com a viatura policial e ver que iria ser abordado, empreendeu velocidade incompatível e passou a efetuar manobras perigosas, fugindo em direção a estrada vicinal do “Bairro Quebra Anzol”.

Foi procedido rastreamento com acompanhamento visual do veiculo contudo devido a alta velocidade da motocicleta foi perdido o contato visual, somente sendo anotada a placa do veiculo.

No rastreamento próximo a uma curva, os militares de serviço depararam com a citada motocicleta em sentido contrário, transitando ao centro da pista de rolamento, tendo em seguida abalroado a viatura policial no pára-lama dianteiro esquerdo, vindo a provocar um pequeno amassamento nesta.

Após o abalroamento o “motoqueiro” continuou na fuga e embrenhou se em um pasto próximo à estrada vicinal, tendo o passageiro de alcunha “Conhaque” fugido através de um matagal tomando rumo ignorado.

O “motoqueiro” foi abordado no interior do "Sítio Quebra Anzol" e alegou que fugiu da PM por não possuir CNH ou Permissão Para Dirigir e se compromissou a ressarcir pelos danos causados na viatura policial. O condutor infrator (Flávio) foi preso em flagrante delito por direção perigosa de veículo, contudo ao ser realizado contato com o Plantonista da Delegacia de Oliveira este orientou a liberar o Autor para que apresentasse no dia útil na Delegacia de Polícia. A motocicleta foi removida para o pátio do "Auto Socorro Fernão Dias". Foram lavradas três Autuações de Infrações de Trânsito.

Um comentário:

Roseli Figueiredo Ferreira disse...

Foi roubada uma moto vermelha bros es 2009 150 CC NXR vermelha com as laterais prata placa HGY 5311-TRÊS PONTAS-MG EM ALFENAS NA RUA TUPI, 41 VILA TEIXEIRA EM ALFENAS MG DIA 27-11-09 , UM CAPACETE AZUL E AMARELO ESCRITO PETROBRÁS E JUNTO O DOCUMENTO DA MOTO SE SOUBEREM DE QUALQUER INFORMAÇÃO LIGUEM 021 (ou 031) )035 3265 3287 ou f.roseli@hotmail.com

Dono é estudante e ainda deve 12 parcelas na HONDA

pago RECOMPENSA

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ