Páginas

5 de dez de 2009

ISTO É INCRÍVEL: DUAS MOTOS SE COLIDEM NO CRUZAMENTO DO DOM BOSCO.

Em 03/12/09 às19:30, na Rua Tupis, Bairro Dom Bosco em Oliveira/MG, a PMMG compareceu mediante solicitação, onde Francisco José de Oliveira, 22 anos (motoboy) condutor da motocicleta Honda CG 150 Titan KS, cor preta, placa HAC-3372/Oliveira-MG, alegou que transitava pela Rua Carijós e ao chegar na esquina com a Rua Tupis, não viu o outro veículo que transitava pela rua sentido bairro-centro,vindo a colidirem-se.



O condutor da motocicleta conduzia a vítima Wellington Arcanjo dos Santos (27 anos) na garupa, vindo a cair e sofrer ferimentos na mão, joelho e perna esquerda. Já o Cristiano de Andrade Nascimento, 23 anos, motorista, condutor da motocicleta Honda CG 125Titan, cor azul, placa GRT-8329/Oliveira-MG, veio a sofrer escoriações no braço esquerdo, mão direita, perna direita e queixo. Ambos foram socorridos pela ambulância e encaminhados ao PAMM, sendo liberados após atendimento médico.



A motocicleta Honda CG 150 Titan KS quebrou o retrovisor esquerdo, amassou a “aranha”(Suporte e farol), carcaça do velocímetro e guidão. A motocicleta Honda CG 125 Titan, quebrou os dois retrovisores, amassou os apoios dos pés (esquerdo) e “mata cachorro”.



Houve acordo no local entre os envolvidos no acidente, tendo o motociclista Francisco assumido os danos causados em ambos os veículos.


Os condutores e veículos estavam devidamente legalizados, sendo o Boletim de Ocorrência registrado encaminhado para Delegacia de Polícia.

Nenhum comentário: