Páginas

2 de fev. de 2010

CONDUTOR INABILITADO E ALCOOLIZADO ATROPELA PM DE SERVIÇO DURANTE BLITZ EM PASSA TEMPO/MG

Em 01/02/2.010, às 22:06 na cidade de Passa Tempo - MG, a PMMG quando em patrulhamento, ao fazer uma abordagem a um veiculo suspeito, GM/Chevett branco, porta adesivada com desenhos não discriminados, conduzido pelo cidadão conhecido com Vulgo “Taxinha”, o veiculo VW/Fusca azul, placas GWB-7328 de Passa Tempo-MG, conduzido por “Jesus Ananias Gomes”, na avenida São Lázaro, Bairro Calafate, veio a abalroar com o citado Chevett e fugiu do local sem prestar socorro ou assistência, machucando o PM de serviço (Sd PM Wallace Germano dos Reis) que fazia busca dentro do citado veiculo suspeito a procura de irregularidades.

Em rastreamento, o Fusca foi localizado na Avenida São Lázaro, próximo a Igreja São Lazaro, Bairro Calafate, aonde também veio a abalroar a motocicleta Honda/CG 125 Fan, placa 2724-Passa Tempo/MG, causando os seguintes danos: Amassamento da placa, quebra da carenagem traseira que sustenta a placa, empenamento da roda traseira e do guidom.

O autor apresentava sinais aparentes de embriaguez, como: andar cambaleante, conversação desconexa, hálito etílico e olhos avermelhados, sendo dado voz de prisão em flagrante ao mesmo, o qual foi informado de seus direitos constitucionais e conduzido ao HPS local, onde foi atendido prontamente pelo médico de plantão.

O PM ferido foi atendido no HPS local, sendo constatada uma possível fratura no pé direito e transferido para o HPS de Oliveira-MG, para exames clínicos mais precisos.

O fusca foi apreendido e removido a DePol local sendo lavradas as Autuações de Infrações de Trânsito respectivas. O autor inabitado é reincidente nesse tipo de conduta.

Um comentário:

Anônimo disse...

É de extrema importância,que condutores inabilitados sejam punidos, pois colocam em risco a vida de pedestres,principalmente com o agravante de apresentar sinais de embriaguez,o que aumenta ainda mais os riscos,pois não respeitam placas de legislação,e nem áreas de trânsito de crianças ,como escolas,etc...
álcool e direção não combinam,ainda mais quando o condutor é inabilitado.
PM de Passa Tempo,exemplo de cidadania.

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ