Páginas

10 de fev. de 2010

TROCA DE COMANDO DA 59.ª CIA PM DE OLIVEIRA/MG

Na noite de 09 de fevereiro de 2.010, no salão do Oliveira Clube houve a solenidade de Passagem de Comando, ocasião em que o Capitão PM José Deon da Silva, passou o Comando da 59.ª Cia PM para o Capitão Adilson Carvalho Fonseca.

A 59.ª Cia PM possui uma subárea composta pelas cidades de Oliveira, Distrito de Morro do Ferro, Carmo da Mata, São Francisco de Paula, Bom Sucesso, Ibituruna, Carmópolis de Minas, Passa Tempo e Piracema.

A mesa de honra foi composta pelas seguintes personalidades: Tenente Coronel PM Luis Rogério de Assis (Comandante do 8.º BPM), Aloisio Roquim (Prefeito de Bom Sucesso), Ten Cel Jorge Elias do Nascimento (Representando o Prefeito de Oliveira), Dra. Mariana (Delegada de Polícia em Oliveira), Inspetor Bigão e Marco Túlio (Polícia Rodoviária Federal).

Estiveram presentes também ao evento diversas outras personalidades representando variadas entidades e cidades, bem como os familiares, amigos e militares integrantes da equipe da 59.ª Cia PM. A Banda de Música do 8.º BPM abrilhantou a solenidade com um vasto e refinado repertório musical.

O Cap Deon ao fazer uso da palavra, emocionado, relembrou o compromisso assumido e agradeceu a toda comunidade (Autoridades e Entidades diversas) que lhes prestaram todo apoio durante sua permanência no comando da 59.ª Cia PM e solicitou que continuassem parceiros e apoiadores do novo Cmt da 59.ª Cia, Cap Fonseca; augurando-lhe felicidades na nova empreitada.

O Cap Fonseca demonstrou sua enorme alegria e orgulho em ter sido designado para assumir o comando da 59.ª Cia PM; agradeceu a oportunidade que lhe foi concedida em atuar perante uma comunidade tão ordeira e hospitaleira; se comprometeu a dedicar-se em prestar um serviço de qualidade à população, em parceria com os demais órgãos que compõem o Sistema de Defesa Social e toda sociedade civil organizada. Também agradeceu o apoio recebido quando esteve à frente do comando do Pelotão de Bom Sucesso, onde conseguiu grandes feitos através de uma sólida parceria com os Poderes ali constituídos.

Finalizando, o Ten Cel Luis Rogério de Assis - Comandante do 8.º BPM, explicou sobre o dinamismo característico da PMMG, em que de tempos em tempos motiva a mudança nos quadros de seus talentos humanos, com promoções, mudanças de funções, comandos, etc, tudo visando o bem estar da coletividade. O Cmt do 8.º BPM enalteceu as virtudes do novo Comandante da 59.ª Cia PM, um Oficial bem preparado, altamente capacitado, cônscio de seus deveres e das missões de Polícia Cidadã a ele confiadas e que com grande esmero e efetividade irá promover a paz social nos campos das vertentes. Para tanto, o Ten Cel Rogério conclamou a comunidade ali muito bem representada em seus diversos segmentos, para que continuassem a prestar todo apoio, toda parceria ao Cap Fonseca e seus familiares.


AO NOVO COMANDANTE AUGURAMOS FELICIDADES NA NOVA EMPREITADA SOLIDÁRIA COM A VALOROSA EQUIPE DA 59.ª CIA PM!

Um comentário:

Anônimo disse...

desejo ao nosso novo capitao a paz em seu coraçaõ como arma para os aflitos desejo saude como fonte de vida para as familhas que sofrem com drogas desejo a serenidade como fonte de arbitrariedade em questoes de segurança.e peço combata as drogas de forma dura.pois em carmoplis ja ta dando medo de ser carmopolitano,aqui a represao as drogas ta muito lenta e deixando medo nas familhas.parabens ao novo cargo taõ respeitado e boa sorte a todos nessa luta.

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ