Páginas

10 de dez. de 2009

59.ª CIA INAUGURA “CAPELINHA N. SRA. DE FÁTIMA”



Na manhã do dia 10 de dezembro de 2.009, o Padre Cláudio Parreiras (vigário da Paróquia São Sebastião) compareceu na sede da 59.ª Cia PM/Oliveira-MG para proceder a benção de uma capelinha recém erigida.

A capelinha “N. Sra. de Fátima” foi construída através de empenho dos militares da 59.ª Cia PM, especialmente Cb Rossini e Cb Marlon, os quais contaram com apoio da comunidade oliveirense e de mão de obra oferecida pela Prefeitura Municipal de Oliveira.

Anteriormente no local havia uma gruta e graças ao sonho e dedicação do Cb Rossini e amplo apoio recebido, foi construído a capelinha, que também presta uma homenagem póstuma ao Cb Jorge Viana Ferreira (assassinado covardemente em 2.006).

Estiveram presentes à inauguração e benção solene, além de representantes da comunidade, militares da 59.ª Cia PM e os familiares do saudoso Cb Jorge.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns a todos pelo empenho da construção da capelinha, em espeial ao cb Rossini parabéns pela sua luta , conquista e vitória....parabéns pela homenagem que fizeram para o jorge Viana Ferreira, felizmente tive o prazer de conhece-lo,aquele era um homem feliz, determinado e acima de tudo SIMPLES... uma pena ter ido da maneira que foi...mas DEUS sabe o que faz...ELE SE FOI MAS OS MOMENTOS , AS LEMBRANÇAS JAMAIS ALGUÉM PODERÁ MATAR DE NOSSOS CORAÇÕES,somente quem conheceu JORGE me entende o quanto ele era um grande HOMEM...Parabéns CB ROSSINI, PM INTERATIVA,pelo apoio, aos militares, Parabéns pela essa linda homenagem a ele..onde quer que ele esteja podem ter certeza que ele está muito feliz...PARABÉNZ A TODOS!!


CLAUDIANE DE L.GABRIEL.

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ