Páginas

11 de dez. de 2009

PMMG APREENDE DROGA EM CARMÓPOLIS/MG

Em Carmópolis de Minas/MG, na data de 10/12/09, às 17:00, durante a realização de uma “Operação Batida Policial”, após denúncia anônima acerca de movimentação de usuários de drogas e cidadãos infratores na Praça do Bairro Santo Antônio, a PMMG realizou uma varredura por alguns locais do bairro.

Quando os militares abordaram algumas pessoas em atitudes suspeitas na referida praça, constataram que o cidadão infrator "Keilesson dos Santos Noronha", 26 anos, (vulgo “K2”) residente na Rua José Ferreira dos Santos, Bairro do Rosário/Oliveira-MG, portava uma certa quantidade de substância entorpecente assemelhada a maconha e a quantia de R$581,15 (Quinhentos e oitenta e um reais e quinze centavos), dois aparelhos Motorola V3 e 01 Sansung; foi constatado ainda que o referido cidadão infrator estava em Liberdade Condicional na Comarca de Oliveira/MG. Com os demais abordados não foram detectados produtos ilícitos.

Do exposto, o cidadão infrator Keilesson, juntamente com sua namorada, foram conduzidos até a Delegacia de Polícia local, sendo arrecadados os materiais relacionados, assim como uma motocicleta CBX 250 TWISTER, cor amarela, placa HDG-4010/Oliveira-MG, ficando a disposição da Autoridade de Polícia Judiciária. Em Contato com a Delegada de Carmópolis/MG, os militares obtiveram a informação que o fato foi levado ao conhecimento do Juiz da Comarca de Oliveira/MG.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ