Páginas

10 de dez. de 2009

ESTELIONATÁRIO AGE NO COMÉRCIO DE LAVRAS/MG

Por volta de 18:12 de 09/12/09, em Lavras/MG, compareceu na sede da 54.ª Cia PM a proprietária da “Loja Jade Relojoaria”, situada a Praça Leonardo Venerando Pereira, Centro, a qual relatou que chegou em seu estabelecimento comercial um cidadão claro, alto, trajando calça social e camisa amarela com listras cinza, que se identificou como “Alexandre Freitas de Santana” e efetuou a compra de um relógio marca “Empório Armany”, com pulseira de couro, pagando com um cheque do banco SICOB, n.º 000877, conta n.º 5345, Agência da cidade de Poços de Caldas/MG, no valor de R$990,00. Que após a compra o citado “cliente” saiu do comércio e tomou rumo ignorado.

Posteriormente a venda, a lojista foi consultar o referido cheque junto ao SPC e SERASA, sendo informada que o banco não trabalha com cheque desde o ano de 2001 e que o endereço que consta no cheque não existe.

Ao pesquisar o nome do autor, constatou-se que existem 16 consultas de cheques em nome do mesmo; nas cidades de BH, Patrocínio/MG e Patos de Minas/MG. Diante do exposto, o cheque foi arrecadado e encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ