Páginas

3 de dez de 2009

ESTUPRO CONSUMADO EM PASSA TEMPO

Em 02/12/09 às 17:00, na cidade de Passa Tempo/MG a PMMG foi acionada pelo Conselho Tutelar a comparecer na Rodovia MG 270, 151, onde a mãe da Menor/Vítima (12 anos) alegou que sua filha desapareceu na data de 01/12/09 por volta das 19:00 e por este motivo o ConselhoTutelar foi acionado, vindo a realizar uma varredura por toda a cidade não obtendo êxito em localizar a adolescente.

Na data de 02/12/09, por volta das 16:30, a mãe da Vítima recebeu informações que a menor havia passado a noite na residência dos acusados “L. S. S”, 20 anos, lavrador, e de um adolescente, (17 anos), estudante.

Diante dos fatos, o irmão da vítima se deslocou até a residência dos autores, vindo a encontrar sua irmã em companhia dos mesmos, sendo que ao chamá-la para ir embora a mesma o acompanhou sem oferecer resistência.

Perguntados sobre a ocorrência ou não de conjunção carnal entre a Menor/Vítima e os autores, estes vieram a negar, sendo que de acordo com o acusado “L.S.S”, houve apenas beijos e carícias entre os mesmos.

A Menor/Vítima conduzida até o PAMM de Oliveira/MG pelos Conselheiros Tutelares, sendo que o médico que a examinou, informou a PM, via fone, que a menor confessou ao mesmo que manteve relação sexual com os autores por vontade própria. A menor ficou de ser examinada por medico legista, para confirmação do ato.

Os acusados foram presos/apreendidos, sendo conduzidos a Delegacia de Polícia de Passa Tempo/MG e entregues a autoridade policial competente, que diante das evidências, ratificou o flagrante do autor “L.S.S”.

Nenhum comentário: