Páginas

3 de dez. de 2009

PMMG NÃO DÁ TRÉGUA AO TRÁFICO DE DROGAS EM CAMPO BELO/MG

Em 02/12/09 às 19:30, na cidade de Campo Belo/MG, a sala de operações recebeu denúncia anônima, de que um adolescente estaria nos fundos de uma casa abandonada na Rua Álvaro Teixeira Ribeiro, Bairro São Benedito, enterrando drogas, próximo a um abacateiro; um pé de limão e atrás de um boneco.

De posse das informações, a equipe do Tático Móvel dirigiu-se para o local e passou a observar a referida casa abandonada, momento em que avistaram o adolescente infrator saindo do local, indo em direção à um poste da CEMIG, poucos metros a frente, escondendo no pé do poste um invólucro branco.

De imediato outra viatura se deslocou em apoio e juntamente com o Tático Móvel, abordaram o adolescente infrator na referida rua, esquina com a Rua Guarani, sendo encontrado em seu poder a quantia de R$20,00 em dinheiro e 01 telefone celular marca Motorola K1 da operadora TIM.

Os Policiais Militares deslocaram até ao poste e localizou enterrado junto ao mesmo um invólucro plástico branco, o qual continha em seu interior 10 (dez) pedras de crack prontas para o comércio e 05 (cinco) cápsulas de cocaína.

Foi realizado buscas no lote da casa abandonada, sendo que enterrado junto ao abacateiro, foi encontrado 01 sacola plástica, a qual continha em seu interior 10 (dez) munições de calibre .38. Próximo a um pé de limão, enterrado debaixo de uma pedra, foi encontrado 01 invólucro plástico, o qual continha em seu interior 64 (sessenta e quatro) pedras de crack.

Conforme a denúncia, foi encontrado atrás de um boneco, debaixo de uma telha, 01 invólucro plástico, o qual continha em seu interior 35 (trinta e cinco) cápsulas de cocaína e mais R$290,00 em dinheiro.

Face ao exposto, foi dada voz de apreensão em flagrante de ato infracional ao referido adolescente, tendo sido conduzido Delegacia de Polícia para as providências necessárias.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ