Páginas

12 de dez. de 2009

HOMEM É ATINGIDO POR TRÊS DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM OLIVEIRA/MG

Por volta de 01:00 de 12/12/09, a PMMG compareceu na Rua João Augusto da Silva, onde a vítima “Cristian Ananias de Fátima”, 27 anos, alegou para os militares que transitava pela Rua Joaquim Coelho Caldas, quando foi surpreendido por dois indivíduos não identificados que saíram de um lote vago, sendo que um deles sacou de uma arma de fogo e efetuou vários disparos na direção da vítima, sendo ela atingida por 03 disparos.

A vítima correu para casa de seu irmão e os autores fugiram tomando rumo ignorado. A vítima foi socorrida ao PAMM, ficando constatado que fora alvejada e transfixada na região pélvica lado esquerdo, além de um orifício de entrada e saída na região hipotemar da mão e outro orifício no dorso da mão esquerda com fratura exposta de um dos dedos.

A vítima informou aos militares que em data de 11/12/09, alguns cidadãos infratores contumazes passaram várias vezes defronte sua residência e que por volta das 00:15 o indivíduo conhecido por “Wilsinho” esteve em sua residência e ambos saíram para comprar crack; ao retornar foi alvejado.

A vítima repassou o nome de um desafeto adolescente (16 anos) suspeito, haja vista um desentendimento antigo referente a drogas. Assim, após intenso rastreamento, tal adolescente foi localizado e apreendido, sendo conduzido à Delegacia para prestar os devidos esclarecimentos a autoridade de polícia judiciária. O Conselho Tutelar foi acionado.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ