Páginas

12 de dez. de 2009

1.º TRIATHLON DE OLIVEIRA/MG


Conforme programação amplamente divulgada, visando incentivar a prática desportiva como melhoria da qualidade de vida, o Oliveira Tênis Clube (O.T.C) em parceria com outras entidades oliveirenses, na manhã do dia 12/12/09 realizou o I TRIATHLON DE OLIVEIRA.

A competição foi bastante prestigiada, com cerca de 30 participantes divididos em equipes composta de três atletas que disputaram as provas de natação, ciclismo e corrida.

Para classificação foram disputadas três baterias com a média de 05 participantes cada.

A PMMG como parceira do evento, ficou incumbida de balizar o trânsito na Av. Maracanã e adjacências, visando maior segurança a todos.

Vejam o resultado final da competição:

1.º LUGAR – EQUIPE 8 – (Tempo de 22’59”15) - GUILHERME – DALTON e LUÍS




2.º LUGAR – EQUIPE 3 – (Tempo de 23’24”54) - RENDERSON – RAFAEL e ANDERSON


3.º LUGAR – EQUIPE 13 – (Tempo de 24’07”20) - Composta por VICTOR – PAULO IVAN e CÉLIO

Vale lembrar que ao final TODOS OS PARTICIPANTES SAGRARAM-SE VITORIOSOS por participarem de uma atividade saudável, visando a integração esportiva e bem-estar de todos.

Parabéns a Comissão Organizadora da Academia O.T.C (Profs. Américo Martins – João Paulo Salete e Euler Fernandes), aos atletas, patrocinadores, entidades parceiras e toda equipe apoiadora. Que esta seja a primeira de muitas outras competições desta natureza em Oliveira/MG.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ