Páginas

9 de dez. de 2009

PMMG APREENDE DROGAS EM CAMPO BELO/MG

Em 08/12/09 às 17:50, na cidade de Campo Belo/MG, a PM em patrulhamento pela Rua Jefferson Tagliaferri, S/N.º, Bairro Feira, avistou um adolescente (16 anos), saindo de um mato nos fundos da empresa “Biorgânica” com um embrulho na mão, sendo que ao avistar a viatura saiu correndo sentido um cômodo de alvenaria e arremessou o embrulho no telhado.

O adolescente infrator fugiu na direção de sua casa, que é próxima do local, ali entrando e escondendo dentro de seu quarto. Com autorização dos familiares do adolescente, os policiais militares entraram na residência, fizeram buscas e nada ilícito foi encontrado.

A genitora do adolescente entregou uma bicicleta cor prata, 18 marchas, alegando que esta foi entregue ao seu filho, por um cidadão para fazer “correrias do trafico de drogas”.

Foi iniciada buscas no local e no telhado, onde foi encontrado um embrulho de plástico de cor preta, que tinha em seu interior 23 (vinte e três) buchas de maconha enroladas em plástico prontas para o comércio.

Assim o adolescente infrator foi mais uma vez apreendido pela PMMG, sendo que já foi apreendido por várias vezes por tráfico de drogas. O infrator alegou que a droga e a bicicleta são de um rapaz residente no Bairro “Cidade Montesa.” Diante do exposto, a droga e a bicicleta foram arrecadadas e juntamente com o adolescente infrator foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para as providências decorrentes.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ