Páginas

9 de dez. de 2009

PMMG APREENDE DROGAS NA “OPERAÇÃO NATALINA” EM OLIVEIRA/MG

Em 09/12/09, às 11:00, durante “Operação Natalina” na cidade de Oliveira/MG, quando uma equipe da PMMG patrulhava pela Av. Maracanã, depararam com seis pessoas em atitudes suspeitas.

Ao proceder a abordagem policial preventiva e submeter os suspeitos à busca pessoal, foi localizado nas vestes de um adolescente (17 anos) uma aparelho celular, cor preta, marca “Vaio”, tipo MP10, de procedência duvidosa, além de um invólucro de uma substância semelhante a maconha e cinco pedras de substância semelhante ao crack.


Prosseguindo na ação policial, percebeu-se que outro adolescente (15 anos) conduzia uma bicicleta sem marca, cor azul, sendo localizado mais cinco pedras de substância semelhante ao crack no interior do guidão da citada bicicleta. Com o outros dois adolescentes (15 e 17 anos) foram encontrado aparelhos de celular de procedência duvidosa (01 celular de cor preta, marca “Vaio”, tipo MP10 e 01 aparelho celular marca “Motorola”)

Considerando as circunstâncias, todos os envolvidos foram presos/apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia juntamente com as drogas e objetos arrecadados, onde a autoridade de polícia judiciária ratificou o flagrante.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ