Páginas

12 de dez. de 2009

PMMG LOCALIZA VEICULO ROUBADO DE EMPRESA DE CIGARROS NA ZONA RURAL DE LAVRAS/MG

Em 10 de Dezembro de 2009, às 20h10m, na cidade de Lavras, a PM recebeu, via fone, informações de uma firma de monitoramento, via satélite, de uma empresa de cigarros de que havia perdido contato com o veículo marca Volvo, cor branca, baú na cor vermelha, o qual trafegava pela BR-381 da cidade de Contagem com destino a cidade de Lavras, transportando carga de cigarros, suspeitando de assalto, sendo o último contato por volta das 18h00, na BR-265 região do “Itirapuã” e “Fonseca”.

Foi feito rastreamento e na localidade do Fonseca, zona rural, a distancia de um quilômetro da BR-265, os militares localizaram o veículo, porém se encontrava com as portas abertas e porta do baú trancada, não sendo possível abrir, bem como, com a ausência do motorista para precisar o local correto do fato.
Segundo testemunha, residente nas proximidades, este viu um caminhão baú, cor branca, de porte pequeno fazendo o transbordo de caixas do veículo caminhão Volvo.

Foi acionado o cerco e bloqueio e fato comunicado as cidades circunvizinhas no intuito de localizar os suspeitos.

A perícia foi acionada. O veículo removido pelo serviço de guincho até a cidade de Perdões.

O motorista não foi encontrado para prestar esclarecimento. Por volta das 23:55, o Departamento de Segurança da empresa de cigarros, fez contato com os militares, comunicando que o motorista do caminhão da empresa de transportes responsável pela condução do veículo Volvo, compareceu a empresa, na cidade de Contagem/MG, informando o ocorrido e que os autores do roubo o conduziram até o Bairro Industrial daquela cidade onde o liberaram sem causar-lhe qualquer lesão.

O Rastreamento continua no intuito de localizar a carga, bem como os autores.
Se houver informações sobre o fato, comunique a PM através do telefone 190.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ