Páginas

1 de fev. de 2010

PREPARATIVOS PARA O CARNAVAL 2.010 EM OLIVEIRA/MG

Em Oliveira/MG, por volta das 16:15 do dia 01/02/2.010, a Comissão Organizadora do Carnaval 2.010 se reuniu com lideranças comunitárias, representantes da Associação de Barraqueiros de Oliveira (ASBOL), Fiscais Municipais, Vigilância Sanitária, Presidente do Consep, Conselho Tutelar, representantes da PMMG (59.ª Cia PM), Delegada de Polícia Civil, representante da empresa de videomonitoramento e outros representantes de entidades e órgãos para deliberarem sobre o planejamento do Carnaval 2.010 na cidade de Oliveira/MG.

Na ocasião foram tratados diversos assuntos, tais como, o aumento do número de câmeras de vídeo monitoramento no centro e adjâcências dos logradouros onde ocorrerão os bailes carnavalescos no centro da cidade; foi acertado a questão do horário de início e término dos bailes; instalações sanitárias para os foliões; ambulância e equipe de socorristas para auxílio aos enfermos/feridos; além de outra série de assuntos relevantes que contribuirão para maior segurança e tranquilidade a todas pessoas.

Na ocasião foi tratado por parte da PMMG e Polícia Civil da previsão de reforço policial e plantões específicos para garantia da paz social no decorrer dos festejos momescos.

Ainda que alguns segmentos importantes não tenham comparecido, sequer enviado representantes, de qualquer maneira a reunião foi bastante produtiva e muitos detalhes foram acertados, visando o bem estar da coletividade (sejam foliões ou não).

SOMENTE COM A CONJUGAÇÃO DE ESFORÇOS E PRÉVIO PLANEJAMENTO PODEREMOS PROPICIAR UM CLIMA DE HARMONIA SOCIAL EM NOSSAS COMUNIDADES.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ