Páginas

15 de dez. de 2009

8.º BPM E AFAS PROMOVEM A 1.ª MANHÃ DE NATAL

No último sábado, dia 12 de dezembro/2009, aconteceu no Ginásio Poliesportivo “Comandante Júnior” do 8.º Batalhão, a “Primeira Manhã de Natal” dos militares de Lavras.

Dando início ao evento, foi realizada uma celebração ecumênica, despertando nas crianças e nos pais, o verdadeiro sentido que esta data traz aos corações de todos que despertam para o amor apregoado em doação ao próximo, sentimentos expressos nesta data tão especial.

Presentes na alegre manhã, o Cel PM Márcio Martins Sant’Ana, Comandante da 6.ª RPM, o Ten Cel PM Luis Rogério de Assis, Comandante do 8.º BPM, Maj PM Rosângela de Souza Freitas, Comandante da 6.ª Cia PM Ind MAT, entre outras pessoas vindas para prestigiar a festa da solidariedade.

Os grupos “Jovens e Violões” da cidade de Itutinga/MG foram convidados e abrilhantaram ainda mais a manhã com uma apresentação de música, evocando o espírito natalino a todos os presentes.

O evento destinado a todos os filhos dos Policiais Militares da guarnição lavrense, teve como propósito promover a confraternização entre as crianças, proporcionando a estas uma maior integração, além de momentos que ficarão guardados para sempre na memória de todos que ali se encontravam, os quais seguiram embalados pelas lindas músicas tocadas pela Banda de Música do 8.º Batalhão.

Os pequenos se deliciaram com saborosos picolés, algodão-doce, refrigerante e pipocas além de se divertirem em diversos brinquedos, como o pula-pula e a quadra de futebol de sabão.

Bem maior que a alegria proporcionada pelo momento, foi à solidariedade que se manifestou em doações de brinquedos a portaria do evento.

Todos os brinquedos serão distribuídos em meio a comunidades carentes, lembrando daqueles que mesmo distantes, terão através dos brinquedos ofertados, a oportunidade de se alegrarem neste natal.

8.º Batalhão e AFAS Leão do Sul, servindo, protegendo e integrando as pessoas!

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 8.º BATALHÃO

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ