Páginas

16 de dez. de 2009

DENÚNCIA ANÔNIMA AJUDA PMMG APREENDER 56 PEDRAS DE CRACK

Em 16 de dezembro, às 23:20, na cidade de Lavras/MG, os militares receberam ligação anônima no disque denuncia, onde foi informado que havia um indivíduo trajando camiseta e calça jeans, boné branco comercializando drogas nas proximidades da fábrica da Fabril.

Tão logo foi recebida a denuncia, o fato foi repassado para a viatura do setor, estes em rastreamento pela Rua Custódio Moreira, Vila São Francisco, depararam com o suspeito, que ao perceber a aproximação da viatura, saiu correndo e arremessou uma sacola plástica, sobre o muro de uma residência da mesma rua.

Os militares continuaram o acompanhamento do autor de 20 anos, Pintor, o qual corria alucinadamente, sendo alcançado e abordado um quarteirão depois e encontrado em seu poder a quantia de R$ 17,00 em dinheiro.

Militares, retornaram ao local onde a sacola plástica havia sido arremessada, sendo encontradas 56 pedras de crack, devidamente embaladas para comércio.

Com o autor foi localizado ainda, 01 aparelho celular marca LG, preto e prata, a balança marca Diamond.

O autor recebeu voz de prisão em flagrante, sendo conduzido até a Delegacia de Policia, juntamente com a substância apreendida e demais objetos. Foi registrado o Boletim de Ocorrência para as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ