Páginas

8 de dez. de 2009

PMMG APREENDE DROGAS EM LAVRAS/MG

Em 07/12/09, às 14:34, na cidade de Lavras/MG, a PMMG recebeu denúncia de que o autor de nome Bruno Henrique Santos Souza, 18 anos, na Rua Eduardo Alves de Carvalho, Bairro Cruzeiro, estaria comercializando drogas e colocando dois adolescentes (14 e16 anos) para auxiliá-lo.

No local, PM deparou com o autor Bruno, que ao avistar os militares, tentou fugir para dentro da residência de n.º 321, porém foi preso. Na citada residência, encontrava-se além dos adolescentes, o autor Jerry Adriano Pereira, 35 anos e Welbert Rubens da Silva, 18 anos. Os autores foram surpreendidos no interior da residência, preparando papelotes de cocaína para serem comercializados. A referida substância estava dentro de um prato, sendo preparada em diversos saquinhos de “chup-chup”.

Foi encontrado também ao lado do prato, 47 (quarenta e sete) papelotes de cocaína. Com Willian a PM apreendeu a quantia de R$50,00 em dinheiro; com Welbert a quantia de R$10,00 reais e um aparelho celular marca HTC, e com Bruno um celular Motorola.

Foram localizados na residência, 01 canivete; 01 faca de cozinha; 01 TV marca CCE 14 pol, cor prata; 01 aparelho som marca Philips; 01 capacete cor preta marca Peels; 01 relógio de parede; 01 vídeo cassete marca Gradiente; 01 bebedouro marca Latina; 01 antena TV K2000; diversos CDs e documentos. Os autores aproveitando-se que a residência não tinha morador, invadiram-na passaram a utilizá-la para o tráfico de drogas.

Diante dos fatos, os autores foram presos em flagrante e os menores apreendidos, sendo todo material encontrado arrecadado e entregue na Delegacia de Policia, onde a autoridade de polícia judiciária ratificou o flagrante.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ