Páginas

8 de dez. de 2009

PMMG PRENDE AUTOR DE HOMICÍDIO EM LAVRAS/MG

Em 07/12/09 às 22:16, na cidade de Lavras/MG, a PMMG foi acionada e compareceu no “Bar do Totonho”, sito à Rua Adalberto Penido, Centro, onde segundo informações, a vitima Carlos Antonio da Silva Moreira, 33 anos, serviços gerais, havia sido esfaqueada, sendo socorrida pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

A PM foi informada que o autor Juarez Aparecido Silva, 26 anos, serviços gerais, estava tomando cerveja juntamente com a vitima e uma terceira pessoa, quando em determinado momento o autor foi até a porta do bar com uma bolsa e ao retornar para onde a vitima encontrava-se, desferiu-lhe uma facada, sendo então desarmado por um cidadão, vindo a fugir do local.

Logo após, PM tomou conhecimento que a vitima que deu entrada na “URPA – Unidade Regional de Pronto Atendimento”, com duas perfurações no peito, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

Diante dos fatos, iniciou-se intenso rastreamento, sendo que por volta das 02:15, o autor foi localizado e preso em flagrante, sendo cientificado de seus direitos constitucionais. O autor foi conduzido a “URPA”, uma vez que alegou ter sido agredido com socos pela vitima no interior do bar, sendo posteriormente encaminhado à delegacia de Policia onde foi autuado.

Segundo testemunha, autor e vitima discutiam no interior do bar, aparentemente por causa de “drogas”, momento em que o autor saiu aparentando ter ido embora, voltando à mesa onde se encontravam bebendo, desferindo as facadas na vitima e fugindo do local. A arma do crime foi deixada pelo autor no local dos fatos, sendo arrecadada e encaminhada a Depol. A Perícia foi acionada, ficando de realizar os trabalhos posteriormente, uma vez que a vitima havia sido socorrida a “URPA”.

O autor relatou aos militares, que quando menor de idade cometeu outros 02 (dois) homicídios, sendo um deles na cidade de Osasco/SP e possuía também uma tentativa de homicídio na cidade de Lavras/MG.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ