Páginas

23 de jan. de 2010

MILITAR DO E.B PRATICA DIREÇÃO PERIGOSA COM MOTOCICLETA

Em 21/01/2.010, às 23:00, na cidade de Três Corações/MG, a PMMG em patrulhamento deparou com a motocicleta Sundown/STX Motard 200, cor preta, placa GWY-9611 saindo de locais onde a prática de ilícitos é constante.

Ao perceber a presença policial, o autor “Douglas Welington Gomes de Paula", Soldado do Exército Brasileiro, condutor da referida motocicleta, fugiu em alta velocidade, entrando na Rua José Ferreira Coelho, Vila Jessé, onde efetuou diversas manobras perigosas, desobedecendo às ordens de parada dos Policiais Militares de serviço.

Quando finalmente foi abordado, o autor tentou jogar a motocicleta, que ainda estava em movimento, na direção dos policiais e em seguida fugiu a pé na direção de sua residência abrindo e fechando o portão, atingindo deste modo a mão de um dos Policiais Militares.

Após rastreamento, o individuo foi localizado e constatou-se que não possuía CNH.

Face ao exposto foi acionado o Coordenador do Policiamento da Unidade, bem como um graduado da ESA que conduziu o autor à Delegacia de Policia.

O veículo foi removido ao pátio credenciado, pois não estava devidamente licenciado; também foram lavrados 04 Autuações de Infrações de Trânsito.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ