Páginas

21 de jan. de 2010

PMMG PRENDE “ROBSON COBERTOR” POR FURTO DE CELULAR EM OLIVEIRA/MG

Em data de 21/01/2.010, às 04:30, a PMMG foi solicitada a comparecer no PAMM, para o registro de um furto de celular; no local, vítima “J.C.S.N.”, 29 anos, funcionária do PAMM, enquanto fazia a ficha de atendimento do autor “Robson Antônio Dias”, vulgo “Robson Cobertor”, teve que ausentar do balcão por alguns instantes e a retornar deu por falta de seu celular marca Nokia, modelo 2760 que estava ao lado do computador.

O autor “Robson Cobertor” estava do lado externo do PAMM em atitudes suspeitas, sendo chamado pela vítima para terminar de preencher sua ficha, este retornou e trancou-se dentro do banheiro.

Com a chegada dos PM, foi procedida uma busca minuciosa no suspeito, sendo encontrado dentro de sua cueca o celular da vítima.

O autor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia juntamente com o celular apreendido; em contato com o Agente de Plantão da Delegacia, ele disse para liberar o autor, que posteriormente seriam tomadas as devidas providências.

Ressalta-se que o autor estava em cumprimento de prisão domiciliar por ter sido condenado a 12 anos em regime fechado por estupro e outros crimes.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ