Páginas

23 de jan. de 2010

PMMG PRENDE CIDADÃO INFRATOR E RECUPERA MATERIAIS FURTADOS EM LAVRAS/MG

Em 21/01/2.010, às 09:12, na cidade de Lavras/MG, a PMMG foi acionada e compareceu no Estabelecimento Comercial “Linda”, onde o proprietário alegou que indivíduos não identificados utilizando chave falsa furtaram do local várias mercadorias (vestuários).

Durante o atendimento do B.O., a PMMG recebeu denúncia anônima que o autor do furto estaria na Rua 14 de Agosto vendendo jóias e roupas.

De imediato outra viatura policial dirigiu-se para o local onde o autor “Andrey Ricardo de Sousa Santos”, 25 anos, foi preso e confessou a autoria do delito e que parte dos produtos furtados havia sido repassado para moradores da Rua 14 de Agosto .

Após levantamentos e juntamente com o autor do furto, os PM abordaram a autora
“Fernanda Mariano”, 32 anos, com uma bolsa contendo várias roupas, bolsas e bijuterias com etiquetas da loja “Linda”, em ato continuo o autor e autora levaram os policiais até a residência de “Claudete Nivaldo da Silva” 52 anos e “Mônica Alves”, 21 anos, que franquearam a entrada da PM e após vistoria pelo local foram encontrados várias peças de roupas e bijuterias com etiquetas da loja “Linda”.

Do exposto, o autor “Andrey” foi preso pela prática de furto e as autoras “Fernanda”, “Claudete” e “Mônica” foram presas por receptação, sendo todos encaminhados a Delegacia de Polícia, juntamente com parte da mercadoria recuperada para as demais providências.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ