Páginas

21 de jan. de 2010

“CORUJINHA” É ACUSADO DE FURTO EM OLIVEIRA/MG

No dia 21/01/2.010, às 12:20, a PMMG compareceu na Rua dos Tamoios, Bairro Dom Bosco em Oliveira/MG, onde a vítima “J.L.S”, 26 anos, alegou que teve um relacionamento amoroso com acusado “R.R.C”, vulgo “Corujinha”, 43 anos e que aproveitando-se desta situação, o acusado entrou na residência da vítima pela janela da sala e furtou uma televisão, cor preta, marca Philips, 21 polegadas, 01(um) tapete de cor vermelha (com cerca de 3.00 metros) e 20 mídias de DVD.

Conforme a vítima, o aparelho televisor estava na residência de um tal de “Preto”, 20 anos. Os PM compareceram no citado local em companhia da vítima e no local foram recepcionados pela avó do “Preto” que se prontificou em entregar o aparelho de TV, porém não soube informar detalhes e nem o paradeiro de seu neto.

Os acusados não foram localizados para esclarecimentos, porém, a televisão foi arrecadada e juntamente com o B.O foi encaminhada para DEPOL. A vítima foi devidamente orientada a tomar as providências legais que o caso requer.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ