Páginas

21 de jan. de 2010

ESTELIONATÁRIOS AGEM NO INTERIOR DE AGÊNCIA BANCÁRIA

Em 20/01/2.010, às 09:20 na cidade de Campo Belo/MG, a PMMG foi acionada e compareceu na Praça Cônego Ulisses, Centro, Banco do Brasil, onde segundo relato da vítima estava usando o caixa eletrônico quando apareceu um rapaz dizendo ser gerente do banco e perguntou se precisava de ajuda executando algumas operações com a mesma.

O autor após efetuar uma operação no caixa eletrônico e ao perceber que o dinheiro iria sair puxou a vítima para outro terminal e uma mulher loira pegou o dinheiro e fugiu do local.

A vítima percebeu que caiu em um golpe quando tirou um extrato, sendo constatou que havia sido retirado de sua conta corrente quantia de R$1.000,00 (Um mil reais).

O autor após o fato fugiu do local tomando rumo ignorado. As câmeras de segurança gravaram toda ação do autor que é alto, moreno, trajava calça preta, camisa preta com listras brancas, estava acompanhado de outras três pessoas, sendo uma mulher loira, estatura mediana, trajando calça jeans, camiseta branca, com uma bolsa vermelha, dois cidadãos estaturas mediana, brancos, magros, usando traje social de cor clara.

PMMG repassou as informações para as cidades circunvizinhas e prossegue no rastreamento na tentativa de localizar os autores.

QUAISQUER INFORMAÇÕES, ENTRE EM CONTATO COM A POLÍCIA ATRAVÉS DO 190 (EMERGÊNCIA POLICIAL) OU DDU-181 (DISQUE DENÚNCIA UNIFICADO).

DICAS PM INTERATIVA

NÃO ACEITE AJUDA DE PESSOAS ESTRANHAS NOS ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS. JAMAIS REPASSE NÚMERO DE CONTAS, SENHAS E INFORMAÇÕES PESSOAIS. AJUDE A PMMG PROTEGER VOCÊ!

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ