Páginas

21 de jan de 2010

ROUBO À MÃO ARMADA CONSUMADO DE M0T0CICLEA EM CAMPO BELO/MG

Em 20/01/2.010, às 22:45 na cidade de Campo Belo/MG a PMMG foi solicitada a comparecer a Rua João Martimiano da Mata, Bairro São Jorge Nova, onde a vítima “E.A.A”, 30 anos, moto-taxista, relatou que recebeu uma chamada confidencial via celular para uma corrida na Rua Roberto Pelúcio Meireles, Bairro São Jorge Nova.

Ao chegar ao local deparou com um rapaz que supostamente teria feito o chamado, o qual não usava capacete, trajava bermuda e blusa escuras, sendo moreno ou negro, rosto fino, cabelo escuro, de estatura mediana, aparentando ter aproximadamente 17 anos e ao se aproximar dele, apareceu mais um indivíduo portando um capacete, trajando calça e blusa escura, sendo magro, alto e moreno, momento em que o primeiro deles exibiu uma arma de fogo, provavelmente um revólver.

Os autores anunciaram o “assalto”, retirando a vítima à força, da motocicleta Honda CG Titan 150cc, cor prata, placa HGY-6150/Campo Belo/MG, sendo que durante a ação os autores agrediram a vítima e apontaram a arma para a mesma e em seguida fugiram no veículo.

PMMG iniciou rastreamento em busca do veículo e dos autores.

QUAISQUER INFORMAÇÕES, ENTRE EM CONTATO COM A POLÍCIA ATRAVÉS DO 190 (EMERGÊNCIA POLICIAL) OU DDU-181 (DISQUE DENÚNCIA UNIFICADO).

Nenhum comentário: