Páginas

23 de jan. de 2010

PMMG APREENDE 97 PEDRAS DE CRACK EM LAVRAS/MG

Em 22/01/2.010, às 13:37, na cidade de Lavras/MG, a PMMG em continuidade ao boletim de ocorrência que narrava à abordagem e posterior a apreensão do adolescente infrator “J.S.C.” por porte de droga, o qual ressaltou em suas declarações na presença de testemunhas, o endereço e o nome de um suposto traficante.

Considerando que ainda estava em estado de fragrante, uma equipe de Policiais Militares de serviço deslocou na Rua 14 de Agosto, Vila Murad e num primeiro momento já avistou o autor “Júnior Orlando de Souza”, 22 anos, tentando desfazer de algo, lançando nos arbustos no quintal da residência.

O autor foi abordado e ao ser conferido o material que foi dispensado foi localizado uma sacola plástica de cor branca contendo aproximadamente em seu interior 97 (noventa e sete), pedras de uma substância amarelada análoga ao crack, prontos para o comércio, pesando aproximadamente 31,0 (trinta e uma) gramas, além de uma faca Tramontina Premium de cabo de plástico, 04 (quatro) aparelhos celulares e inúmeras cédulas de valores diversos totalizando R$4.035.55 (Quatro mil e trinta e cinco reais e cinqüenta e cinco centavos).

No momento da abordagem “Valquiria Monteiro Garcia”, 21 anos, companheira do autor tentou avisá-lo da presença dos PM, porém, devido a rápida atuação dos militares o autor não conseguiu fugir do local.

Do exposto, o autor foi preso em flagrante delito pela prática de tráfico de drogas e juntamente com sua companheira e todo o material arrecadado foram conduzidos a DePol para as demais providências.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ