Páginas

7 de dez de 2009

CASA LOTÉRICA EM CARMO DA MATA É “ASSALTADA”

Em 07/12/09, às 16:45, na cidade de Carmo da Mata/MG a PMMG foi acionada a comparecer na “Casa Lotérica” situada no interior da “Padaria do Jaques” situada à Praça Presidente Vargas, onde segundo informações das vítimas, dois indivíduos usando capacete adentraram na casa lotérica e anunciaram o roubo rendendo todos os fregueses e funcionários que se encontravam no local; algumas pessoas foram conduzidas para a cozinha da padaria e outro grupo para o escritório; após renderam as funcionárias da casa lotérica e retiraram o dinheiro que estava nos caixas e posteriormente obrigaram a funcionária a abrir o cofre e retiraram mais dinheiro, totalizando o roubo cerca de R$16.199,65 (Dezesseis mil, cento noventa nove reais e sessenta cinco centavos).

Os “assaltantes” fugiram em uma moto CG de cor prata tomando rumo ignorado, não sabendo as vítimas informar a numeração da placa do veículo, sabendo-se apenas que era da cidade de Divinópolis/MG. As câmeras de segurança não estavam ligadas devido a reformas que acontecem no local.

Segundo uma funcionária, os cidadãos infratores estavam usando capacete e ambos estavam armados de revólver (provavelmente calibre .38). A PMMG prossegue no rastreamento.

Características dos autores: Um é branco, olhos azuis, trajava calça jeans, blusa azul e usava capacete; o outro é moreno, aproximadamente 1,70 m de altura e trajava camisa branca e calça jeans; também usava capacete.

QUAISQUER INFORMAÇÕES SERÃO ÚTEIS NO 190 (EMERGÊNCIA POLICIAL) OU DDU-181 (DISQUE DENÚNCIA UNIFICADO).

Nenhum comentário: