Páginas

4 de dez. de 2009

"GOLPE DO ENVELOPE" NO CENTRO DE OLIVEIRA

Em data de 03/12/09 por volta das 17:00, a Polícia Militar compareceu na Rua Antônio Cinco, Bairro São Sebastião, onde vítima relatou aos militares que recebeu seu pagamento na Agência do Banco Itaú; que ao atravessar uma rua no centro, uma mulher gorda, baixa, deixou cair um envelope; a vítima apanhou o envelope e neste momento foi abordada por uma outra mulher, baixa,clara, dizendo que estava satisfeita, por haver pessoas de bem que encontrou o envelope e que dentro desse havia pagamento de suas funcionárias; com as duas mulheres conversando ao mesmo tempo, a bolsa da vítima foi furtada pelas autoras, tomando rumo ignorado.
Dentro da bolsa encontrava-se todos os documentos pessoais da vítima, além da quantia de R$660,00 em dinheiro; o envelope deixado com a vítima pelas autoras continha apenas um Cartão do Banco Brasil em nome de “José Firmino Souza".



A PMMG ORIENTA AS PESSOAS PARA SUSPEITAR DE PESSOAS QUE OFEREÇAM PRÊMIOS TENTADORES (BILHETES PREMIADOS DE LOTERIAS, JÓIAS, RECOMPENSAS, PRÊMIOS FÁCEIS, ETC); SE ACHAR NA RUA OBJETOS, FOLHAS DE CHEQUES, CARTÕES, CARTEIRAS, IMEDIATAMENTE SOLICITE APOIO DA PM PARA O DEVIDO REGISTRO. FIQUE ATENTO! AJUDE A PMMG A PROTEGER VOCÊ!

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ