Páginas

4 de dez. de 2009

MULHERES SÃO PRESAS COM IDENTIDADES FALSAS EM LAVRAS/MG

Em 03/12/09, às 18:59, na cidade de Lavras/MG, a PMMG foi acionada a comparecer a Rua Francisco Sales, Centro, onde funciona o estabelecimento comercial denominado “Ponto Frio”, onde o solicitante, 27 anos, gerente comercial, alegou que estiveram no local a autora Elizangela de Faria Pereira, 24 anos, vendedora e Milene Raquel Penaqui Soares, 23 anos, vendedora, a qual de posse de documentos em nome de “Patrícia de Souza Oliveira”, tentaram efetuar um cadastro na referida loja, sendo tal cadastro negado, o que causou a suspeição.

De posse das informações e características das autoras, a PMMG iniciou rastreamento, logrando êxito em localiza-las nas proximidades da Praça dos Trabalhadores.

Ao avistar a PM, a autora Elizangela, dispensou uma bolsa contendo diversos documentos. As autoras estavam de posse das chaves de um veiculo Ford KA, placas MUJ-7435, que encontrava-se estacionado na Rua Melo Viana.

Foram encontrados na bolsa que foi dispensada e no interior do veiculo os seguintes documentos: uma carteira com RG; 01 (um) talão de cheques; uma conta de água; uma conta telefônica; um protocolo de recibo CPF, tudo em nome de Patrícia de Souza Oliveira; e um RG; um recibo pagamento; conta de água; cartão Banco Itau; cartão passaporte Makro, tudo em nome de Alessandra de Souza Oliveira, além de dois cartões provisórios banco Itau, uma CNH e um cartão CEF em nome de Elizangela, um aparelho celular marca Nokia; uma folha de cheque no valor de R$1.533,00 reais, e outros papéis e objetos.

Foi verificado que as autoras possuem antecedentes criminais por estelionato e falsidade documental.

Diante dos fatos, as autoras foram presas e conduzidas a Delegacia de Polícia juntamente com todo o material arrecadado, sendo ratificado o flagrante pela autoridade de polícia judiciária. O veiculo foi removido para o pátio do Auto Socorro Zebrão.

ATENÇÃO LOJISTAS, ESTEJAM ATENTOS PARA NÃO SEREM LUDIBRIADOS POR ESTELIONATÁRIOS. QUALQUER DÚVIDA, ACIONE A PMMG PARA LHE AJUDAR!

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ