Páginas

14 de dez de 2009

PMMG APRENDE ARMA DE FOGO EM CAMPO BELO/MG

Em 11/12/09 às 07:10, na cidade de Campo Belo/MG, a PMMG em cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão (“MBA”) à Rua Curitiba, Bairro Centenário, na residência do autor “Marcelo Cardoso Vilela”, 42 anos, Comerciante, onde segundo denúncia este estaria comercializando armas de fogo em sua casa.

No local, os militares perguntaram ao autor se possuía arma de fogo e este negou. Militares ao entrarem na casa do autor Marcelo, ele confessou que tinha uma arma de fogo e conduziu os policiais até um dos quartos e retirou do maleiro de um guarda-roupa, uma sacola plástica contendo um revólver marca "Taurus", calibre .38 especial, seis tiros, número OE26978, municiado com 06 (seis) munições intactas, sendo que estava em um coldre de couro, cor preta e mais 15 (quinze) munições intactas ogivais, marca CBC.

Após buscas na residência, nada mais ilícito foi encontrado. Autor alegou que não possuía registro da arma e que a ganhou de presente de um amigo em Belo Horizonte/MG. O autor foi preso em flagrante delito e conduzido até a Delegacia de Polícia, juntamente com o material arrecadado.

Nenhum comentário: