Páginas

7 de dez. de 2009

ROUBO A MÃO ARMADA A TAXISTA EM OLIVEIRA/MG

Em 06/12/09, às 23:30 na cidade de Oliveira/MG, a vítima, 39 anos, compareceu ao Quartel PM e relatou que é taxista e estava parado em frente a “Danceteria JB”, localizada a Rua Antonio Martins, s/nº, Bairro Dr. From, com seu táxi , Fiat Palio Adventure, placas HFE-5616, cor prata, o qual foi abordado por dois cidadãos, sendo um de cor morena, baixo, cabelos aparados outro de cor branca, forte, alto, os quais lhe contrataram para levá-los até ao bar denominado “Espetinho.com”, localizado a Av. Maracanã, Centro.

Que durante o trajeto, ambos anunciaram o “assalto”, apontando-lhe uma arma de fogo, sendo provavelmente revolver cal. 38 e o outro apontando uma arma de porte com cano mais alongado não sabendo informar mais detalhes, ainda, ordenando-lhe que seguisse em direção a Av. Maracanã; que ao chegarem ao inicio da referida, pararam o veiculo e apanharam mais dois cidadãos; sendo que o cidadão de cor branca assumiu a direção do veiculo, ordenando que a vitima fosse para o banco de trás ficando entre os infratores que entraram por ultimo, os quais vítima não lembra nenhuma característica, pois não deixaram que a mesma olhasse para eles.

Que os assaltantes seguiram sentido ao bairro “Barro Preto”, onde adentraram por uma estrada vicinal, sentido a localidade denominada “Fundão”, ordenaram que a vitima descesse do veiculo, sendo-lhe subtraído a quantia de R$890,00 em dinheiro, um aparelho celular marca Nokia, modelo 6101, cor preta.

Que em seguida colocaram a vítima no porta-malas do veiculo e andaram por alguns instantes, tendo percebido que pararam dentro de alguma cidade e que provavelmente alguns dos infratores desembarcaram e após alguns instantes ouviu pessoas correndo e embarcando no veiculo, ainda percebendo que desenvolveram velocidade em rodovia.

Por volta das 23:30, o veiculo parou novamente, percebendo que os infratores desembarcaram e algum deles lhe ordenaram que não saísse do veiculo; que após perceber que o local estava em silêncio, saiu do porta malas pelo interior do veiculo, encontrando as chaves na ignição, tendo percebido que estava na zona rural em uma estrada vicinal próximo ao “Povoado da Brasilândia"; assim, a vítima retornou para a cidade de Oliveira onde procurou a PMMG para registro da ocorrência.


QUAISQUER INFORMAÇÕES ENTRE EM CONTATO COM A PMMG ATRAVÉS DO 190 (EMERGÊNCIA POLICIAL) OU 181 (DDU - DISQUE DENÚNCIA UNIFICADO)

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ