Páginas

4 de jan. de 2010

CIDADÃO INFRATOR AMEAÇA VÍTIMA QUE NÃO QUIS TRANSPORTAR DROGAS EM NEPOMUCENO/MG

Em 03/01/2.010, às 15:35, na cidade de Nepomuceno/MG, a PMMG foi acionada a comparecer à Rua José Sebastião, Vila Menezes, onde segundo relato da vítima “J.M.O.”, 36 anos, lavrador, o autor “Luiz Pereira de Souza”, 28 anos, vulgo “Indio”, o qual está com mandado de recaptura em aberto a seu desfavor, convidou-a a fazer transporte de substância entorpecente em seu veículo, sendo que tal proposta foi recusada e disse para deixá-lo em paz, porque não queria se envolver com problemas; diante da recusa, o autor levou a mão na cintura esboçando sacar uma arma, momento em que ambos entraram em luta corporal, vindo o autor a ser desarmado.

O autor percebendo estar em desvantagem, fugiu do local em desabalada carreira, sendo ainda perseguido pelos militares de serviço, porém não foi localizado.

A vítima sofreu escoriações, conforme relatório médico. A PMMG efetuou a apreensão de um revólver marca “Taurus”, calibre .38, cano de 03 polegadas, N.º de série 866613, com 06 munições intactas, em seu tambor, o qual foi arrecadado e seguiu para Delegacia de Polícia mediante recibo de Boletim de Ocorrência.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ