Páginas

3 de jan. de 2010

PMMG PRENDE AUTORES DE TRÁFICO DE DROGAS EM OLIVEIRA/MG

Por volta das 16:00 do dia 02/01/2.010, na cidade de Oliveira/MG, a PMMG atendendo denuncia anônima, a qual alegava que um táxi de Carmópolis de Minas/MG ocupado por três rapazes estava distribuindo drogas no Bairro São Sebastião.

Os Policiais em rastreamento depararam com um veiculo Fiat/Uno, placas HEU-5726, que foi abordado na Rua Alameda Nossa Senhora de Fátima, Centro, onde segundo o motorista do táxi, “M.M.F.”, apanhou os passageiros, “Geraldo Aniversino Donizete” (vulgo “Tatati”), 21 anos e “Joarez Junior da Silva”, (vulgo “Joara”), 19 anos, na cidade de Carmópolis de Minas/MG, levando-os em diversos endereços no Bairro São Sebastião/Oliveira/MG.

Ao proceder um busca no interior do veiculo, foi localizado no painel atrás do porta luvas, um invólucro plástico contendo uma substancia prensada esverdeada análoga a maconha, pesando aproximadamente 65 gramas, sendo que “Joarez e Geraldo” assumiram ser o proprietário do referido tablete e que ao perceber que iriam ser abordados pelos policiais, “Geraldo”, escondeu a droga atrás do painel.

Quando estava sendo abordado o celular de um dos autores tocou e quando um dos Policiais atendeu o interlocutor vulgo “Baco” perguntou se já haviam passado os produtos.

No interior do veiculo foi localizado uma faca de cozinha cabo azul cerca de 10 cm de lâmina, seis Cd “piratas”, dois celulares e o valor de R$147,10 (Cento e quarenta e sete reis e dez centavos) em moeda corrente. Estes objetos foram arrecadados juntamente com o veiculo. Os autores foram presos em flagrante Delito, sendo o flagrante ratificado pela autoridade de Polícia Judiciária.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ