Páginas

7 de jan. de 2010

PMMG PRENDE CASAL ACUSADO DE FURTO QUALIFICADO CONSUMADO/ARROMBAMENTO EM CAMINHÃO.

Em 06/01/2.010, na cidade de Campo Belo/MG, a PMMG foi acionada a comparecer na Pça. Cônego Ulisses, Centro, onde um casal havia furtado no interior de um veículo que estava estacionado naquele local.

Segundo várias denúncias anônimas, via 190, havia um casal transitando com uma caixa de ferramentas furtada do caminhão da vítima “E.S.S.”, 26 anos, caminhoneiro.

As denúncias relataram que era um homem trajando camiseta branca riscada de preto e branco; a mulher trajava calça preta e blusa regata.

Durante a abordagem na Avenida Prefeito Vanderlei Luis Maia, próximo do local onde estava o caminhão estacionado, os policiais localizaram os suspeitos, sendo que o homem estava com a caixa debaixo do braço direito.

Ao ser realizada a abordagem e submetidos a busca pessoal no casal (“Ronaldo”, 33 anos e “Ana Carolina”, 24 anos), foi constatado que na caixa havia várias ferramentas e os suspeitos já eram conhecidos no meio policial, por práticas criminosas.

Feito contato com a vítima, este relatou que seu veículo havia sido arrombado e subtraído do compartimento, onde o mesmo guardava a caixa de ferramentas e ao ver a caixa que estava de posse do casal, o motorista veio a reconhecer como sendo de sua propriedade.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao casal, sendo conduzidos até a presença do Delegado de plantão, que ratificou o flagrante dos autores.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ