Páginas

1 de dez. de 2009

GOLPE DO “BENZEDOR” EM LAVRAS/MG

Em 30/11/09, às 19:35, na cidade de Lavras/MG, a PMMG foi acionada a comparecer à Rua Dra Dâmina, 297, Centro, onde a vítima, 65 anos, Aposentado, alegou que por volta de 12:00 foi abordado por um cidadão de cor morena, magro, altura mediana e com idade aproximada de 25 anos, e relatou vários assuntos familiares de conhecimento íntimo da vítima e prometeu que iria levá-lo a um curandeiro capaz de solucionar todos seus problemas familiares.


Diante da proposta, a vítima foi até a Caixa Econômica Federal e sacou a quantia de R$ 4.125,00 (quatro mil, cento e vinte e cinco reais), deslocando com o tal cidadão para um quarto da “Pousada Reges” onde consultaria com o suposto curandeiro.


No local o curandeiro se identificou como “LÁZARO” e começou a praticar um ritual e em seguida, prometeu-lhe curar seus problemas de saúde e também de sua família, porém, desde que colocasse a quantia sacada em dinheiro sobre um pano, embrulhou-o e recomendou que tirasse o dinheiro do pano após algumas horas, quando chegasse em sua residência. Vítima cumpriu as recomendações do autor e ao abrir o pano, encontrou apenas bilhetes lotéricos em branco.


Os Policiais Militares compareceram na pensão, porém os autores fugiram sem deixar maiores dados, alegando apenas, que voltariam a Lavras/MG, na próxima quarta-feira, oriundos da cidade de Três Corações/MG.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ