Páginas

1 de dez de 2009

POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS EM CAMPO BELO/MG

Em 30/11/09 às 20:10, na cidade de Campo Belo/MG, a PMMG recebeu denúncia anônima que na Rua Joaquim Pires de Oliveira, Bairro Eldorado, um cidadão moreno, de calça preta, blusa verde com capuz, de boné branco e lilás estava comercializando drogas.


A PM foi para o endereço, ficando em local estratégico monitorando o autor Robson de Oliveira Vilas Boas, 19 anos, que possuía as características da denúncia, sendo observado que este ia com freqüência em um lote e pegava algo que estava debaixo de um capim e entregava para transeuntes, ocupantes de veículos e recebia algo, colocando no bolso de sua calça. Também foi observado pelos militares, que tinha outro cidadão que estava de olheiro para Robson, tratando-se de um adolescente infrator.


Os Policiais Militares após observarem o movimento da venda de drogas no local efetuaram a abordagem dos autores, sendo encontrada com Robson a quantia de R$ 175,00 em dinheiro, um celular Nókia, cor preta, Operadora TIM. Com o adolescente infrator foi encontrado a quantia de R$ 5,50 em dinheiro, um celular Nókia, modelo 1208, Operadora TIM, outro celular cor preta, marca Avio-Kingsdon K2.


Ao ser vistoriado o local onde Robson pegava algo foi encontrado uma sacola plástica, contendo onze buchas e uma porção de maconha, pesando cerca de 55 gramas e também quatro papelotes e uma pedra de cocaína pesando 11 gramas. Os autores foram presos/apreendidos e encaminhados para a Depol, onde o Delegado de Polícia ratificou o flagrante do autor e fez o TCO do adolescente infrator. Todo o material foi arrecadado e entregue na Delegacia.

Nenhum comentário: