Páginas

4 de dez. de 2009

”GOLPE DO ENVELOPE NO CHÃO” EM CAMPO BELO/MG

Em 03/12/09, às 12:27, na cidade de Campo Belo/MG, a vítima, 56 anos, procurou a PMMG relatando que após sair do Banco Bradesco, localizado à Rua Av. Afonso Pena, Centro, uma mulher morena, cabelo preto, 1,60 metros de altura aproximadamente, trajando bermuda jeans e camisa preta, deixou um envelope cair no chão, sendo que quando a vítima foi pegar, a autora aproximou-se, falando que dentro do envelope continha muito dinheiro, e que estava agradecida. Então, solicitou para a vítima entregar o envelope na Loja Toque Especial Presentes e receber um vale de R$ 100,00 (cem reais), pedindo para segurar a bolsa da mesma, pois, na citada loja não poderia entrar com bolsas.

A vítima atendeu o pedido da autora, deixando sua bolsa e foi até a loja com o envelope. Ao chegar notou que tudo era mentira, notando que caiu em um golpe, pois no envelope tinha vários papéis sem valor. A autora fugiu com a bolsa da vitima, que continha sua carteira de identidade e boletos para pagamento. O envelope que ficou com a vítima continha um recibo e duas chaves.

A PMMG ORIENTA PARA SUSPEITAR DE PESSOAS QUE OFEREÇAM PRÊMIOS TENTADORES (BILHETES PREMIADOS DE LOTERIAS, JÓIAS, RECOMPENSAS, PRÊMIOS FÁCEIS, ETC); SE ACHAR NA RUA OBJETOS, FOLHAS DE CHEQUES, CARTÕES, ENVELOPES, CARTEIRAS, IMEDIATAMENTE SOLICITE APOIO DA PM PARA O DEVIDO REGISTRO. ESTEJA ATENTO, AJUDE A PMMG PROTEGER VOCÊ!

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ