Páginas

4 de dez. de 2009

MOTOCICLISTA MORRE APÓS ATROPELAR MENINA DE 07 ANOS EM CANDEIAS/MG

Em 03/12/09 às 20:30, na cidade de Candeias/MG, a PMMG foi acionada a comparecer à Av. Coronel João Afonso, Bairro Rio Branco, a fim de atendimento de ocorrência de atropelamento.

No local, foi relatado por testemunhas que a menor Sabrina Helen Gonçalves Silva, 07 anos, atravessava a via, quando Fabiano Moreira da Silva, 23 anos, ajudante geral, que conduzia a motocicleta HONDA XR 200R, placa GXD-6694/Candeias-MG, que descia pela mencionada Avenida, atropelou a menor.

Os dois (motociclista e pedestre) se encontravam caídos ao solo e desacordados. Ambos foram conduzidos ao Hospital municipal, onde foi constatado pelo médico de plantão que Fabiano já se encontrava sem vida.

A menina Sabrina foi transferida para a Santa Casa de Misericórdia da cidade de Campo Belo, com Poli Traumatismo.

Foi constatado junto ao sistema DETRANET que o veículo estava com a documentação atrasada desde 2007, sendo ele removido e recolhido ao pátio do Auto Socorro Meta Veículo. O condutor não portava habilitação e a família do mesmo não forneceu este documento, não sendo possível constatar se o mesmo era habilitado.

O local do acidente foi isolado, sendo acionada a Perícia que compareceu e realizou os trabalhos costumeiros. Foram lavradas duas Autuações de Infrações de Trânsito por conduzir veículo sem os documentos de porte obrigatório e Conduzir veículo registrado que não esteja devidamente licenciado. Posteriormente, em contato com o Hospital Municipal de Candeias, a PM foi informada que a vítima Sabrina seria transferida de Campo Belo para Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ