Páginas

5 de dez. de 2009

ROUBO À MÃO ARMADA A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM NEPOMUCENO/MG

Em 04/12/09, às 18:10, na cidade de Nepomuceno/MG, a PMMG foi acionada a comparecer à Rua Vice Prefeito Valter Mansur N.º 305, Centro, no estabelecimento comercial denominado “Mini Mercado Ponto Cem”, onde a vítima “F. J. S”, 26 Anos, comerciante, alegou que é o proprietário do estabelecimento e que dois indivíduos aparentando serem adolescentes, sendo um de estatura alta e outro baixa, ambos de pele clara e trajando camiseta, bermuda e tênis não sabendo precisar a cor; adentraram no local com arma em punho e anunciaram o “assalto”, pedindo para que todos deitassem no chão, em seguida passaram nos caixas 01 e 02 e pegaram todo o dinheiro colocando dentro de uma bolsa preta e após fugiram do local rapidamente.

Populares disseram que avistaram os autores saírem em duas motocicletas de cor preta e tomarem rumo ignorado. Foi realizado rastreamento na área urbana e rural do município, sendo acionado plano de cerco e bloqueio nas cidades circunvizinhas.

A vítima informou ainda que ambos autores estavam com touca cobrindo todo o rosto e estima que a quantia roubada varia de R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 (dois a três mil reais) em dinheiro
.


Fonte: www.pmmg.6rpm.mg.gov.br

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ