Páginas

18 de jan. de 2010

ACUSADOS DE HOMICÍDIO EM TOLEDO/MG SE APRESENTAM A POLÍCIA

Em 13/01/2.010, às 07:00, na cidade de Extrema/MG, a PMMG compareceu na Delegacia de Polícia Civil, onde os autores “Adilson Pereira da Silva”, 22 anos, lavrador e “José Sérgio da Silva”, 43 anos, lavrador, relataram que na madrugada de 11/01/10, envolveram-se em uma ocorrência no município de Toledo/MG; fato que resultou na morte por disparo de arma de fogo da vítima “Roberto Vicente Bueno”, 25 anos, lavrador, residente em Toledo/MG.

“Adilson” relatou que naquela ocasião conduzia a motocicleta Honda/CG 150 Titan, cor vermelha, ano 2008, placa BXP-6625-Bragança Paulista/SP, sentido Munhoz/bairro dos “Pereiras”, acompanhado do autor dos disparos, “José Sérgio da Silva”, que estava na garupa da motocicleta, momento em que uma outra motocicleta, sem dados, ocupada por dois indivíduos, emparelhou ao seu lado tentando pará-lo, instante em que “José Sérgio” efetuou os disparos de arma de fogo contra a vítima.

“José Sérgio” alegou ter disparado contra a vítima “Beto Pavão”, por estar sendo ameaçado por ele, concluindo que após efetuar os disparos, juntamente com “Adilson”, fugiram na motocicleta sentido a cidade de Bragança Paulista/SP, tendo
nesta data, em companhia de “Adilson”, decidido entregar-se na Delegacia de Polícia Civil de Extrema/MG.

Diante dos fatos, os autores ficaram à disposição da autoridade policial, sendo a referida motocicleta Honda/CG 150 Titan apreendida e registrado/encerrado naquela DP

2 comentários:

Anônimo disse...

E hoje o autor está preso? sei que a vítima era casado e deixou duas filhinhas 2 e 4 anos . Será que o mesmo estado que não condena prestará auxílio 'as crianças?
Não é proibido o porte ilegaln de armas? pode atirar e depois fugir?

Anônimo disse...

Não é perigoso o autor ficar livre por aí e cometer novos homicídios , não confiando na justiça e fazendo a justíça com as próprias mãos "armadas"? Depois de 10 meses o que ja foi feito em relação a este caso?

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ