Páginas

16 de jan. de 2010

AJUDE A POLÍCIA ENCONTRAR AUTORES DE ROUBO CONSUMADO A MÃO ARMADA EM UMA PADARIA DE OLIVEIRA/MG.

Em 15/01/10 por volta das 23:00 a PMMG compareceu no estabelecimento comercial denominado “Padaria Aurora”, localizada na Praça D. Manoelita Chagas, aonde ocorreu um roubo à mão armada.

Após contato com a vítíma “M.M.L.”, dois indivíduos não identificados, sendo um de cor parda, magro, trajando uma blusa de cor azul e calça jeans e usava um capacete de motociclista na cor amarela, além de portar uma arma de fogo prateada (aparentando ser um revólver calibre .38) e o outro de cor escura, magro, trajando uma blusa de cor amarela e calça jeans e estava com o rosto descoberto.

Os cidadãos infratores entraram subitamente no estabelecimento comercial e mandaram todos que ali estavam deitassem no chão e anunciaram que era um “assalto”. O indivíduo de cor parda que estava de posse da arma de fogo, se dirigiu até o caixa e subtraiu uma quantia em dinheiro estimada em R$200,00 (Duzentos reais) e após concretizarem o roubo tais indivíduos fugiram do local possivelmente em uma motocicleta que estava estacionada ali nas proximidades.

De imediato os Policiais Militares iniciaram rastreamento com o objetivo de localizarem os cidadãos infratores.

QUAISQUER INFORMAÇÕES SERÃO ÚTEIS NO 190 (EMERGÊNCIA POLICIAL) OU DDU-181 (DISQUE DENÚNCIA UNIFICADO).

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ