Páginas

14 de jan. de 2010

ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS COM DROGAS EM VARGINHA/MG

Em 12/01/2.010, às 22:16, na cidade de Varginha/MG, a PMMG em patrulhamento pela Av. Celina Ferreira Ottoni, próximo da pista de skate em frente a Rádio Clube, avistou duas motocicletas, cujos condutores portavam de maneira suspeita quando notaram presença da PM e perceberam que seriam abordados empreenderam fuga.

Um dos condutores tomou sentido ao Bairro Sion e o outro foi em direção ao Bairro Padre Vitor, passando a realizar manobras perigosas e arriscadas, com
acompanhamento visual pela PMMG, sendo a placa do veiculo repassada para rede rádio, e com apoio das demais viaturas de serviço a motocicleta marca/modelo HONDA/CG 125 Titan, cor azul, ano 1998, placa GSQ-2194/Varginha/MG, foi abordada na Av. José Elias de Oliveira, próximo do “Estádio Melão”.

Referida motocicleta estava ocupada pelo condutor identificado pelo adolescente infrator “J.C.S.”, 17 anos, e o passageiro identificado por “N.F”, 13 anos.

Os adolescentes infratores foram submetidos à busca pessoal, sendo encontrado em poder do menor “J.C.”, duas pedras de crack e a importância de R$50,00, (Cinqüenta reais) em dinheiro.

O adolescente repassou informações da residência do segundo condutor, (que havia fugido da abordagem policial), sendo identificado por “Lucas Miari Feliciano”, 30 anos e em sua residência foi localizada a motocicleta marca/modelo Honda/CBX 250 Twister, cor vermelha, ano 2.008, placa HCK-8654/Varginha/MG, porém o autor não foi localizado.

Face ao exposto os veículos foram removidos ao pátio credenciado e os adolescentes infratores apreendidos e conduzidos para DEPOL juntamente com demais materiais ilícitos encontrados
.

Nenhum comentário:

8.º BPM - POLÍCIA CIDADÃ